Política de Troca e Devolução da PULTS

Na PULTS, queremos garantir a melhor experiência para nossos clientes. Caso precise realizar uma troca ou devolução, siga as orientações abaixo:

Trocas

Você pode solicitar a troca de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Para isso, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Troca - [Número do Pedido]" e as seguintes informações:

  • Nome completo.
  • CPF.
  • Número do pedido.
  • Motivo da troca.
  • Fotos do produto, caso necessário (ex.: em caso de defeitos).

Devoluções

Caso opte por devolver um produto, a solicitação deve ser feita também em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Entre em contato pelo e-mail [email protected] com o assunto "Devolução - [Número do Pedido]" e inclua as mesmas informações solicitadas para a troca.

O estorno será realizado no prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento e análise do produto em nossa matriz. O valor será reembolsado conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra.

Condições para Troca e Devolução

Para que possamos aceitar o produto devolvido ou trocado, ele deve cumprir as seguintes condições:

  • Deve estar com etiqueta intacta e na embalagem original (ziplock).
  • Não pode apresentar indícios de uso, como:
    • Marcas de desodorante.
    • Cheiro de perfume ou outros odores.
    • Pelos de animais ou cobertores.
    • Resíduos de lavagem.
  • Produtos com defeito devem ser fotografados e as imagens anexadas ao e-mail de solicitação.

Atenção: Produtos que não atendam a essas condições serão devolvidos ao cliente sem aviso prévio.

Custos de Envio

  • Em caso de troca por defeito no produto, o custo do envio será arcado pela PULTS.
  • Para trocas por insatisfação ou troca de tamanho/cor, o custo do frete é de responsabilidade do cliente.

Dúvidas?
Estamos disponíveis para ajudar! Entre em contato pelo e-mail [email protected] e responderemos o mais breve possível.

Agradecemos por escolher a PULTS! 💜